Ainda não compraste o teu bilhete para o WordCamp Lisboa? Aproveita agora

Desenvolvimento e manutenção de um órgão de comunicação social de grande dimensão, criação e suporte de plugins, a optimização para motores de busca e o futuro próximo do WordPress são alguns dos temas que vão estar em destaque no WordCamp Lisboa 2015, dentro de menos de duas semanas.

Estes serão os temas centrais das comunicações dos quatro oradores confirmados até agora: Leo Xavier, Nemanja Aleksic, Ana Botha e Nikolay Bachiyski. Duas presenças portuguesas, um sérvio e um búlgaro.

Ao longo da próxima semana iremos apresentar os restantes oradores da grande festa da Comunidade Portuguesa de WordPress. Como sempre, o WordCamp será uma boa oportunidade de olharmos para o umbigo e reflectirmos um pouco sobre o WordPress em Portugal. Não percas esta oportunidade de participar no futuro.

Outra coisa: não queremos alarmar mas os bilhetes estão a vender-se a bom ritmo e é possível que a lotação definida para o WordCamp fique esgotada alguns dias antes. Por isso, se ainda não compraste o teu bilhete, aproveita agora.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.