Almoço do WordCamp será na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Porque o Sol vai bilhar e a temperatura estará agradável, o almoço do WordCamp Lisboa vai convidar a um passeio à hora de almoço, sendo servido na cantina da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Há, pois, um percurso de cerca de 350 metros, que se cumpre em cerca de cinco minutos, entre a Fundação Calouste Gulbenkian e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Um pequeno exercício que serve para ampliar o apetite, no percurso de ida, e para activar uma melhor digestão, no percurso de regresso.

A organização reservou um período de 1h30 para o almoço, que é suficiente para a realização dos dois pequenos passeios, o repasto e o tradicional momento de networking.

Como sempre, será necessário ter em consideração o cumprimento dos horários definidos.

O mapa do percurso estará disponível no badge de todos os participantes. Em caso de dúvidas não hesitem em contactar os elementos da organização ou os voluntários.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

8 thoughts on “Almoço do WordCamp será na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

          1. Muito obrigado, José.

            Parece-me que o programa não está claro o suficiente.

Os comentários estão fechados.