Oradores do WordCamp Lisboa 2015 seleccionados

Está cumprido mais um passo rumo à grande festa WordPress em Portugal. A organização do evento concluiu a selecção dos oradores e temas do primeiro dia, o das conferências.

Como sempre a comunidade nacional está muito e bem representada. Há alguns oradores que nos chegam de além fronteiras e que são garantia de qualidade.

Aliás, a generalidade das propostas apresentava valor acrescentado e dificultou a tarefa da organização.

Os temas escolhidos são abrangentes e procuram tocar diversos aspectos de interesse de todos os utilizadores WordPress, sejam iniciados, com alguma experiência ou profissionais.

Todos os autores de candidaturas serão contactados pela organização. Se a tua candidatura não foi seleccionada não desanimes. Além de querermos a tua presença no WordCamp, esperamos que voltes a candidatar-te numa edição futura. Sem esquecer que a Comunidade Portuguesa de WordPress precisa do contributo de todos e há muitas formas de o fazer.

Dentro de poucos dias iremos anunciar os oradores e respectivos temas. O alinhamento final será divulgado depois desta fase.

Entretanto, não te esqueças de garantir o teu lugar no WordCamp Lisboa 2015. Não deixes a compra do bilhete para o último dia (até porque não sabemos quando será o último dia, porque a casa pode esgotar).

Estamos à tua espera na grande festa do WordPress em Portugal.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

5 thoughts on “Oradores do WordCamp Lisboa 2015 seleccionados

    1. Olá Luís, a lista ainda não está disponível. Os oradores e temas foram seleccionados, serão contactados e começam a ser apresentados muito em breve.

  1. Olá,

    Só uma pergunta. Estive a ver e só existe uma forma de pago, não é possível outro meio de pagamento?…por exemplo transferência bancária.

    Aguardo resposta.

    Cpts,
    Indira

    1. Ola Indira, de facto há apenas uma forma de efectuar o pagamento do bilhete para o WordCamp. Não é por falta de vontade, é apenas porque é, de momento, a única forma possível. As razões estão explicadas neste artigo.

Os comentários estão fechados.