iconografia WordCamp Lisboa 2013

Os palcos do WordCamp Lisboa 2015

Gulbenkian - Auditório 2

Fundação Calouste Gulbenkian

O primeiro dia do WordCamp Lisboa 2015 será passado na Fundação Calouste Gulbenkian. O epicentro das conferências será o Auditório 2.

É uma sala com capacidade para 334 pessoas sentadas e está equipada com todos os requisitos técnicos que um evento como o WordCamp implica, incluindo sala de régie, equipamentos de som e vídeo.

O auditório está ainda equipado com um sistema de tradução simultânea, dispondo de 2 cabinas.

Dispõe de internet wifi.

  • Dimensões da Sala – 26m x 11,8m
  • Dimensões do palco – versão conferências – 11,5m x 5,35m
  • Dimensões do ecrã – 6,5m x 3m

CoworkLisboa

CoworkLisboa

O CoworkLisboa será o cenário do segundo dia do WordCamp, o Dia do Contribuidor, no qual os participantes vão retribuir à comunidade WordPress um pouco daquilo que recebem.

O CoworkLisboa abriu em 2010 na LxFactory e assume-se como um espaço referência entre os novos espaços de trabalho partilhados e flexíveis.

A opção pela LX Factory tornou-se óbvia pela crescente importância deste centro criativo de Lisboa e porque já foi, em 2012, o local escolhido para o Dia do Contribuidor. A zona é muito bem servida de transportes e tem estacionamento acessível aos fins de semana.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

One thought on “Os palcos do WordCamp Lisboa 2015

Os comentários estão fechados.