Apresenta

O WordCamp Lisboa 2015 quer ser um dos momentos do ano para os participantes. Queremos que todos aqueles que vão participar nesta festa da comunidade WordPress saiam inspirados, motivados e prontos a descobrir novos caminho na experiência que é usar o mais importante sistema de gestão de conteúdos da internet.

Para isso queremos algo simples:

  • Apresentações de grande qualidade e que representem o largo espectro de todos os utilizadores, desde os iniciados aos avançados.
  • Queremos ouvir todos, desde os utilizadores até aos programadores, designers, a quem faz vida do WordPress e a quem reserva um pedaço da sua vida para o WordPress.
  • Queremos quem nos contem uma ou mais histórias, que envolvam a audiência e a motivem ao debate.
  • Queremos que nos falem das pequenas coisas mas também das grandes. De temas, de plugins, do design, do frontend, de aspectos do negócio e relacionamento com clientes, do alojamento, da segurança, dos conteúdos, do texto, da imagem e do vídeo. E tudo isto são apenas exemplos.
  • O palco do WordCamp não é um montra. Não é, assim, o local para promoveres o teu produto. Mas pode ser o local para apresentares um case study de como desenvolveste um tema, plugin, ou como resolveste um determinado problema.
  • Não é preciso ser um especialista em tudo para ser orador num WordPress. Mas é preciso ter paixão pelo assunto de que nos queres falar.

Se tiveres mais de uma proposta, diz-nos. Mas, por favor, submete uma candidatura para cada uma delas.

Cada apresentação terá um tempo de 20 minutos. Nós oferecemos mais 10 para perguntas e respostas.

As sessões serão em português ou inglês.

A data limite para inscrições é o dia 17 de Abril.

Submete a tua candidatura