Inquérito WordCamp Lisboa 2015

WordCamp Lisboa 2015 com nota positiva

Bom, muito bom e excelente foram as classificações mais votadas pelos participantes no inquérito realizado no rescaldo do WordCamp Lisboa 2015.

A sondagem foi enviada no passado dia 24 por correio electrónico aos participantes no evento e, até hoje, foram recebidas 50 respostas.

O local foi o aspecto que mereceu maior destaque, com 33 excelentes e 12 muito bom. A organização também foi apreciada de forma positiva, tal como o painel de oradores. A “experiência geral” também mereceu uma classificação muito positiva.

O espírito de comunidade, a diversidade dos temas e o facto das apresentações não se terem focado apenas em detalhes técnicos foram aspectos positivos salientados nos comentários.

No global, as apresentações foram bem acolhidas, embora algumas respostas tenham apontado a falta de uma ‘talk’ sobre a questão da economia e dos negócios em redor do WordPress.

A componente da alimentação foi a menos apreciada pelos participantes que responderam. Já a t-shirt recebeu amplos elogios.

Dos 50 respondentes, 90 por cento disse estar interessado em participar num próximo evento.

Para a maior parte (63 por cento) dos participantes que responderam, este foi o primeiro WordCamp em que participaram.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.