WordCamp Lisboa 2015: obrigado

Foram dois dias intensos, repletos de grandes momentos da Comunidade Portuguesa de WordPress. Mais uma vez foi possível promover um encontro de qualidade, com aquilo que é o essencial do WordPress: partilha e participação.

Houve comunidade e isso foi o essencial.

O WordCamp Lisboa 2015 não fecha já as portas. Há alguns conteúdos a publicar, opiniões a conhecer e os frutos do evento vão, com toda a certeza, começar a mostrar-se em breve. Foi dado mais um passo rumo ao novo website da Comunidade Portuguesa de WordPress e os trabalhos já começaram.

Entretanto, fica o nosso grande obrigado a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do evento. O maior obrigado é para aqueles que foram os protagonistas: todos os participantes.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

One thought on “WordCamp Lisboa 2015: obrigado

  1. Obrigado a ti José Freitas e a toda a malta da organização. A comunidade existe, mas não seria comunidade se não existisse coordenação.
    Foi um prazer participar!

Os comentários estão fechados.